Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 19, 2014

Trabalho de Grupo - Organização pessoal e Gestão do tempo

Grupo I Definição de Tempo elaborada por nós: O tempo ás vezes é alheio á nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível. O tempo deixa perguntas, mostra respostas esclarece dúvidas, mas acima de tudo o tempo traz verdades. O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo. Daniela Matos Xavier Pinto Ana Leal  Albertina Assunção Grupo 2 Do latim tempus, a palavra tempo é a grandeza fisica que permite medir a duração ou a s separação das coisas mutáveis/sujeitas a alterações. Esta grandeza cuja a unidade básia é o seundo permite ordenar os sucessos em sequências, estabelecendo assim um passado, presente e futuro. O tempo é feito de contrastes. O tempo é infinito, mas a verdade é que leva sempre a melhor sobre nós. Por isso, aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar ao tempo... Rita Tavares, Manuel Alves Fábio Pinto Mária Calmeiro Mira Ramazanova Grupo 3 O tempo é infin

1. Imagine (e não deve ser difícil fazê-lo), uma situação de conflito doméstico em torno da utilização da internet, por exemplo. Posicione-se face a ele e à sua solução.

2. Face às causas da guerra civil da Síria, por exemplo, tente organizar a informação que conhece em torno dessa questão.

Imagem