Reflexão individual do módulo 0397
Na minha opinião este módulo é o complemento ao módulo anterior “Fidelização de Clientes”, pois um, não existe sem o outro. Finalizo assim, este módulo explicando brevemente o conceito de Atendimento Pós-Venda e a sua finalidade, bem como, fazendo um breve comentário ao documentário exibido na aula, que tudo tem a ver com o Marketing Sensorial, tema que desconhecia, mas que se tornou muito interessante. Pós-venda é a etapa que se inicia logo após, o momento da aquisição de um Produto ou Serviço de uma empresa ou de uma organização. A partir da entrega, o consumidor passa a usufruir do produto ou do serviço adquirido. Empresas focadas na satisfação do Cliente não finalizam a relação de consumo, somente até à aquisição dos seus produtos ou serviços. Elas focam na manutenção da relação pós-compra e na satisfação do cliente para garantir que o cliente volte a comprar e se torne fidelizado. Silvana nº20 Este módulo veio completar - me mais, para quando um dia me encon...