Formanda Isabel Reis - Turma Nível IV

No corrente ano, mês de Setembro iniciei um curso de Técnicas de Vendas Comercial, na Alpe, em Santa Maria da Feira, subsidiado pelo Cincork e com a formadora Diana Tavares, Professora de Filosofia, Psicologia e Sociologia.
   Hoje no final do curso, estou muito agradecida à formadora não só pela mais valia pessoal e profissional do curso, mas também enquanto em percurso profissional devido à formação em si. A formadora ajuda-me a compreender o desperdício de tempo existente na minha vida.
   Infelizmente, devido à situação atual do País, à conjectura económica, à minha idade, provavelmente não serei inserida no mercado de trabalho. No entanto os módulos gestão de equipas, organização pessoal e gestão de tempo e técnicas de atendimento, foram benefícios mesmo para serem exercidos na minha vida pessoal.
   Aprendi que tenho que me focar num objetivo, esquecer o passado, tirando dele o melhor proveito, seguir em frente, ser assertiva, saber escutar, saber liderar e ser idónea.
   O melhor lema da vida é estarmos bem connosco para assim estar com o outro.
   Por fim, frequentar  esta formação foi muito gratificante, pelo conhecimento, o convívio e ocupação positiva do meu tempo.
   Concluindo, desde já um agradecimento pessoal à Dº Diana Tavares, pelo empenho e paciência que demonstrou durante todo este percurso. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397