A Liberdade é ...




"ColdPlay - Viva La Vida"

Eu escolhi esta musica porque acho que esta se enquadra no tema da liberdade, pois quando a ouço faz-me sentir livre e feliz por esta me fazer relembrar momentos marcantes da minha vida com pessoas importantes para mim,e depois de tudo,na minha opinião, a felicidade é um dos factores importantes para que nos sintamos livres. A própria música e a sua letra tratam do tema da liberdade descrevendo-a de uma forma alegre, e ainda, por uma história descrita na primeira pessoa.
A liberdade é aproveitar e viver a vida de uma correcta e sincera. Liberdade não é ser dono do mundo nem fazer tudo o que se quer não pensando nas consequências, mas sim ser inteligente agindo e aproveitando , por mais pequenas que sejam, as oportunidades que nos façam sentir livres, felizes e bem consigo mesmo.

A liberdade é viver e aproveitar a vida como se esta fosse apenas dois dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Direito, Normas Morais e Jurídicas

Método Filosófico Vs Método Científico