Kenny G ft. Yolanda Adams - I believe I can fly

Comentários

  1. Viviana Almeida 10ºE Nº2411 de novembro de 2010 às 14:47

    Quando ouço esta música, sinto-me livre, pois faz-me lembrar de muitos bons momentos que passei na minha vida dos quais ficaram apenas meras recordações, tal como esta música.

    Lembro-me principalmente de quando era criança e era o ser mais livre que podia existir. Agia sem me preocupar com o que os outros pensavam, apenas me queria divertir e sentir bem, era livre de fazer o que quisesse. Enquanto que à medida que fomos crescendo, fomos ganhando responsabilidades e perdendo a nossa liberdade infantil (“natural”) …

    A liberdade é uma ilusão de pensar e fazer o que queremos.

    “ O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem! ”

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397