O Pai Natal existe?

André:
Sempre me disseram, que o pai natal morava no polo norte e vinha entregar-nos as prendas, mas ouve um ano em que puxei barbas ao pai natal e vi que era o meu tio.
Jorge:
Mas isso não significa que o pai natal nao existe!!
André:
Tens razão, mas também mostra que tinham me mentido em 1º lugar
Jorge:
Mas se eu me vestir de zebra, e tu vires que eu não sou uma zebra, não significa que não há zebras
André:
Concordo!
Eu nunca vi o verdadeiro pai natal, e aqueles que podem ter visto, também provávelmente poderao estar a mentir.
Jorge:
Mas então de onde provém a imagem icónica do homem idoso, gordo, de fato vermelho e barbas brancas?
André:
Agora encostaste-me à parede
...porque nao sei responder a essa pergunta.
Jorge:
Afinal podes dizer que o pai natal nao existe?
André:
Não..
Porque pensamos nele, logo existe!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397