Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos os funcionários da Cincork, desde o segurança, o rececionista, a parte administrativa e financeira, as responsáveis pela cantina e cafetaria pela simpatia e disponibilidade sempre demonstrada.

A Professora Diana, que para além de ser uma excelente profissional (as suas aulas têm uma dinâmica que cativa muito, e consegue que todos os seu formandos se sintam úteis e valorizados) também é um ser humano muito sensível e compreensivo.

A toda a turma por ter sido muito unida ao longo deste percurso e que demonstrou uma camaradagem e espirito de entre ajuda fantástico.

 

Módulos lecionados

Os módulos lecionados foram:

©     Gestão de Equipas

©     Fidelização Clientes

©     Atendimento Telefónico

©     Atendimento e Serviço Pós-Venda

©     Gestão do tempo e organização do trabalho

Os módulos foram todos interessantes, não tenho nenhuma preferência em concreto, porque todos eles estão relacionados e têm muita importância e utilidade se enveredarmos por uma carreira na área comercial, desde a gestão de equipas que é muito importante numa empresa, porque se não houver um bom líder dentro da equipa, essa mesma equipa não conseguirá produzir positivamente para a empresa. A importância de fidelizar clientes, quantos mais clientes fiéis a empresa tiver, melhor será para que obtenha o sucesso. Ao atendimento

 


telefónico, importante para a imagem da empresa, um mau atendimento telefónico é menos um cliente em carteira. E finalmente o atendimento e serviço pós-venda, não menos importante que os outros módulos, porque não é só vender algo a um cliente e já está feito o negócio, é sim, dar uma assistência devida e com qualidade a esse mesmo cliente mesmo após a compra, assim sim podemos garantir que esse mesmo cliente volte sempre.

Conclusão

Para concluir posso dizer que achei muito interessante este curso de Técnico/a Comercial e que aprendi muito durante os meses em que cá estive, e não posso deixar de salientar a Professora Diana, uma excelente pessoa tanto a nível profissional como pessoal, e a toda a turma que esteve sempre unida e pronta a ajudar no que era preciso, obrigada a todos. E espero que este curso de Técnico/a Comercial me abra novos horizontes profissionais para poder colocar em prática tudo o que aprendi.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397