Chamo-me Pedro Melo, tenho 42 anos de vida e tenho a noção que tenho muito que aprender. É um prazer muito grande estar nesta instituição.

Tenho a agradecer ao Director desta grande instituição por me ter dado a oportunidade de tirar este curso, a todos os funcionários que sempre foram educados e simpáticos com a minha pessoa por ex. Cafetaria, seguranças, administrativos etc…

A minha professora Diana Tavares, foi sempre fantástica comigo, leccionando o melhor possível, com um discurso simples e conciso, os meus sinceros parabéns. Aliado a isso tive uma turma fantástica.

Tive a oportunidade de aprender quatro módulos:

ü Gestão de equipas

ü Fidelização de clientes

ü Atendimento telefónico

ü Atendimento serviço pós-venda

ü Gestão do tempo e organização do trabalho

Muito pessoalmente gostei de todos, achei muito importante o que aprendi e o que me foi dado a conhecer.

Após este curso sinto-me mais capacitado para enfrentar o mundo comercial. As minhas expectativas não saíram goradas, pelo contrário, sinto-me muito mais forte e competente.

No futuro, desejo que esta formação perdure por muito e muito tempo.

Atentamente

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397