Santa Maria de Lamas, 4 de julho de 2014


Cincork, curso Técnico de vendas




O meu nome é Zélia Ferreira, tenho 37 anos e sou formanda do curso Técnico de vendas. Confesso que não sabia muito bem o que esperar, mas este curso foi surpreendente a todos os níveis, pelo seu conteúdo, pela formadora que escolheu e sobretudo pelo grupo de pessoas que seleccionou.


Agradeço à Cincork, pela oportunidade que me foi concedida de frequentar esta instituição e esta formação, que para além de ser uma mais valia no meu currículo, também foi complementada pelo lado humano que esta turma revelou. Obrigado também por todo o material didáctico que disponibilizaram para este curso, facilitando a nossa aprendizagem. Felicito-vos pela escolha acertada nos funcionários que nos ajudam, informam e até nos servem, pois todos eles exercem as suas funções de forma profissional mas simpática. Os módulos escolhidos parecem-me adequados e uma mais valia na minha formação profissional.


Quanto à formadora Dr. Diana Tavares, é uma professora incansável, motivadora, sempre disponível para ajudar, usa linguagem acessível e foca bem os aspectos essênciais de todos os módulos. Sem dúvida um ser humano fantástico alvo de fonte de inspiração da maioria de NÓS. Sempre positiva, cativou a atenção de todos, mostrando que todos temos valor, todos somos capazes, de forma a todos NÓS nos valorizar-mos e sentirmo-nos melhores PESSOAS. A dr. Diana conseguiu que NÓS acreditássemos em NÓS, e por isso : MUITO OBRIGADO!!!


Por último mas não menos importante, um especial agradecimento`a minha turma. Honestamente a 1ª impressão não foi a mais favorável, mas com o passar do tempo percebi que nem tudo é o que parece. Percebi que neste grupo de diferentes classes etárias, condições sociais diferentes, todos somos portadores de experiências de vida diferentes, umas boas outras menos boas e algumas até parecidas. Ao longo destas cento e muitas horas, alguns saíram outros entraram, mas todos marcaram o seu espaço, todos ocuparam um lugar e todos serão relembrados com carinho.


Testemunhei o início de grandes amizades, pessoas que através de uma empatia se aproximaram e nunca mais se vão se largar. Fiz parte, e com orgulho, deste grupo que nunca condenou, julgou ou descriminou alguém pelo que foi, é , tem ou fez! Presenciei risadas, piadas, abraços e desabafos, lágrimas,  elogios e até confidências; percebi que no meio da adversidade todas estas PESSOAS têm os seus dias bons e maus, e , mesmo assim, conseguem ter uma palavra AMIGA de consolo aos outros. Por isso, a cada UM e a TODOS o meu Obrigado por estarem aqui e espero que depois desta etapa sejamos todos bem sucedidos no mundo laboral.


Foi um gosto conhecer-vos a todos a melhor sorte do mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397