Nome: Sónia Nascimento Faria


Quero por começar agradecer à Cincork oportunidade dada, em participar nesta Formação “Técnico Comercial”. Com instalações muito confortáveis, higiene do melhor e atendimento perante os funcionários muito bom e de qualidade! Não esquecendo a responsável pelo bar, tão atenciosa e prestável para connosco! E na cantina sem palavras! Muito bom mesmo! (O meu obrigada, a D. Lucinda).

Agora vou passar para uma excelente pessoa muito profissional, ouvinte sem igual nossa Formadora Diana que encanta seus alunos! Seus conselhos e dedicação são únicos, que ela tenha muita sorte na sua vida Profissional e pessoal pois ela merece! Nossa turma tem uma pureza sem igual! Todos iguais e todos diferentes mas com um carinho sem igual!

Existem pessoas que levo no meu coração! O meu obrigado turma!

No âmbito do Curso “ Técnico Comercial” existiram 4 módulos e aquele que mais me marcou foi o primeiro! Teve magia o trabalho de “ Gestão de equipas” Existem pessoas que tem magia e encanto no que fazem! “ O atendimento telefónico” estive mais ausente mas aprendi muitas técnicas que desconhecia, acerca de um excelente atendimento. “ Fidelização de clientes” e “ Atendimento pós venda” foram ricos em boas consultas e pesquisas na internet, aprendi muito e a melhorar novas pesquisas.

As minhas expectativas em relação ao curso são muito boas par pôr em pratica, visto ser a minha área em que sempre trabalhei, administração. Mas seja qual for a minha área irá sempre ser muito útil, ouvir os ensinamentos da formadora Diana!


Conclusão: que o futuro seja inovador e que traga a todos boas propostas de trabalho com novos horizontes sem fim no mundo do trabalho.

Feliz por esta oportunidade, o meu obrigada.


Cumprimentos Sónia nascimento Faria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397