Formanda do curso Técnico Comercial


Um ser humano como eu, com poucas espectativas em relação ao futuro, que luta diariamente de várias formas para uma maior evolução profissional, pessoal e sua realização, encontrou neste local “Cincork”, uma aposta a vários níveis, mas com futuro e saída profissional. Acompanhada pelos melhores, por toda esta equipa de profissionais, eu posso deslumbrar um olhar para o futuro, com muitas espectativas, posso apostar e sentir-me no mesmo nível, para poder concorrer a um emprego.

 Além das exelentes instalações, dedicação das pessoas que aqui laboram, o respeito, paciência, o auxílio que nos dão é exemplar.

 Contudo não é só isto que conta, que faz com que nos sintamos bem, aprendamos o que contribui para que isso aconteça é a união da turma, da formadora, o esforço colectivo de ambas as partes, a cumplicidade que nasce a partir do zero. A formadora além de profissional, entende, respeita a minha dificuldade, seja a que nível for, acompanha a minha evolução, o meu empenho e apoia-me. A Cincork disponibiliza o material, o horário flexível para que eu não tenha que descurar da minha benção de mãe. A formadora dispõe do seu tempo, depois de terminar as aulas para nos explicar alguma dúvida.

 A paciência que todos têm, a disponibilidade para ouvir sempre as mesmas perguntas, o valor dado às novas e únicas histórias de vida, o tentar entender, ajudar e auxiliar é divino! Por isso, desde o director, funcionários, formadora, auxiliares e seguranças o meu obrigada.

 A formadora é excepcional, os módulos dados foram muito importantes e explícitos, podem ser aplicados a nível  pessoal, e são imprescindíveis para o meu currículo e para o que anseio conquistar, a nível profissional. Todos os módulos se contemplam, foram bem escolhidos, e graças a esta formação três dos meus colegas conquistaram o su lugar no mundo empresarial, e apesar da turma ficar mais pequena e perder tamanha contribuição da parte deles é uma vitória e esperança para nós fazermos o mesmo. Por isso posso concluir que a turma foi perfeita, havendo respeito mútuo de parte de todos, onde todos se unem e comatam as falhas dos outros, a cumplicidade, harmonia, destreza de aprendizagem. Foi impecável, imaginável as bases que se construiram entre nós e a formadora que se tornou nossa.

 Vocês fazem um excelente trabalho, desde a contratação de excelentes profissionais, formação de turmas, e os módulos dados, que vão ao encontro das minhas espectativas e do mundo exterior.

 O meu obrigada.

 Aurora, formanda do curso técnico comercial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

T.P.C. 11º ano - 9-02-2011

Obesidade mental

Reflexão individual do módulo 0397